meta content='10; URL=http://adfoc.us/39785761385107' http-equiv='refresh'/ Mandacatu: Mulheres Com Bunda Grande Sao Mais Inteligentes E Mais Saudaveis

domingo, 25 de outubro de 2015

Mulheres Com Bunda Grande Sao Mais Inteligentes E Mais Saudaveis

Cientistas da Universidade de Oxford descobriram que as mulheres com maior do que pontas de médias não são apenas cada vez mais inteligentes, mas também muito resistente a doenças crônicas.
De acordo com a ABC News, os resultados descobriram que mulheres com traseiros maiores tendem a ter níveis mais baixos de colesterol e são mais propensos a produzir hormônios de metabolizar o açúcar. Portanto, as mulheres com bundas grandes são menos propensos a ter diabetes ou problemas cardíacos.
E ter um bumbum grande requer um excesso de gorduras Omega 3, que tenham sido provadas para catalisar o desenvolvimento do cérebro. Os pesquisadores também descobriram que as crianças nascidas de mulheres com quadris mais largos são intelectualmente superiores aos filhos de mães mais magro, menos curvas.
Eyeonthenut relata que a equipe analisou dados de 16.000 mulheres.
Desde ABC News:
"Professor Konstantinos Manolopoulos, que lidera a equipe da Universidade de Oxford, diz que as mulheres com mais gordura nas nádegas têm níveis mais baixos de colesterol e glicose."
Ter um bumbum grande também favorece os níveis de leptina no corpo feminino, que é um hormônio responsável por regular o peso, eo dinopectina, um hormônio com atributos anti-inflamatório, vascular-protecção e anti-diabéticos.
O tecido adiposo das armadilhas nádegas partículas nocivas gordos e previne a doença cardiovascular.
Eyeonthenut também cita estudos semelhantes realizados por universidades na Califórnia e Pittsburgh não muito tempo atrás que descobriram que as mulheres com bundas grandes, quadris largos e cinturas menores podem até viver mais tempo também.
* Este estudo não incluiu pontas falsas. 
Nós já sabemos meninas com bundas grandes são mais espertos e mais saudável, mas eles também têm algumas coisas só eles vão entender.
Via: Universidade de Oxford, Top Foto Cortesia: I Keep It 100
Fonte:elitedaily

Nenhum comentário:

Postar um comentário